sexta-feira, 31 de julho de 2009

Forever Young

Hoje enquanto voltava do salão, dentro do ônibus, vi uma mulher com uma tatuagem nas costas. Dizia: “Forever Young”. Achei tão linda, tanto pela frase em si, quanto pela música. Acredito que tanto eu, quanto a mulher da tatuagem, quanto Bob não estávamos falando do “Young” em relação ao corpo, mas sim à mente. Eu quero do fundo do coração, permanecer para sempre jovem. Não estou falando de ficar sem rugas, nem que o meu braço não fique molenga. Estou falando de continuar a sonhar; de ter perseverança para tentar arduamente realizar esses sonhos; de ajudar quem eu puder sempre que possível, de deixar que me ajudem também; de ser justa e verdadeira; de ser corajosa e forte, para enfrentar todas as desventuras dessa vida; e acima de tudo, de ser feliz. De ser feliz apesar de tudo.


May God bless and keep you always,
May your wishes all come true,
May you always do for others
And let others do for you.
May you build a ladder to the stars
And climb on every rung,
May you stay forever young,
Forever young, forever young,
May you stay forever young.

May you grow up to be righteous,
May you grow up to be true,
May you always know the truth
And see the lights surrounding you.
May you always be courageous,
Stand upright and be strong,
May you stay forever young,
Forever young, forever young,
May you stay forever young.

May your hands always be busy,
May your feet always be swift,
May you have a strong foundation
When the winds of changes shift.
May your heart always be joyful,
May your song always be sung,
May you stay forever young,
Forever young, forever young,
May you stay forever young.

Forever Young.

Um comentário:

  1. (: ah também quero! :D acho que todos deveriam gastar menos com botox e essas besteiras rs (apesar de que deve ser mto tentador... haha)
    uma vez vi uma bonita nas costas tb... tava escrito "blessed".
    eu tenho uma fênix, nas costas tb (:

    bjocas

    ResponderExcluir