terça-feira, 7 de julho de 2009

Porque os nossos filhos serão lindos

Não sei como seria minha vida sem ela, quer dizer, na verdade, sei. Aposto que seria um tanto sem graça, faltaria algo sempre. É com ela que passo alguns dos meus melhores momentos, sem dúvida. Mas o que mais me impressiona é a nossa capacidade de pensar igual, já aconteceu muitas vezes de eu pensar uma coisa e por vários motivos não externar, e quando eu percebo, lá vem ela, externando justamente o que eu havia pensado. A gente tem essa vontade de viver, de conhecer gente; nós vemos o mundo de maneira bem parecida, uma maneira bem nossa. Espero tê-la ao meu lado por um bom tempo, pois não tem nada melhor que saber que há nesse mundão de Deus uma cabeça que funciona como a sua, que pensa como sua; de saber que há alguém com um sorriso que sorri quase nas mesmas horas que você;

de saber que ela estará lá sempre que eu precisar; e eu estarei aqui, sempre que ela precisar.

2 comentários:

  1. Ia dizer que não entendi direito, mas desisti :)

    ResponderExcluir
  2. Texto massa, Camila. Como já disse alguém: "Todo meu patrimônio são meus amigos". ;D

    ResponderExcluir