quarta-feira, 1 de julho de 2009

Gosto Tanto de Você

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido
Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer
Eu acho tão bonito
Isso de ser abstrato, baby
A beleza é mesmo tão fugaz
É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer
Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer
Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido
Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer
Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer
Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer(eu vou sobreviver)
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber.


Lulu Santos.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Demais...mas acho que, apesar de tudo, a música tem sua verdade:


    'Como uma idéia que existe na cabeça
    E não tem a menor obrigação de acontecer'

    ResponderExcluir
  3. É, e, mesmo se n tivesse isso, só o que tem é contradições de verdade na vida :x
    -
    Né isso hwuhsws :x
    E o "como é bom ter amigos" é pra vc tbm, Camilaa :)

    ResponderExcluir