quinta-feira, 30 de julho de 2009

E agora?

Eu já nem sei o que sinto. Queria entender, nomear, mas não consigo. Eu já tive certeza, e olhe que para eu ter certeza de alguma coisa é difícil. Eu já abri a boca e o coração pra dizer: “eu gosto de você, de verdade”. No começo, era um gostar de querer lhe ter, querer que você fosse meu e ponto final. Depois, devido às circunstâncias, virou um gostar meu. Um gostar só, um gostar simples e puro, sem querer que você fosse meu, sem esperas, sem expectativas, apenas um gostar, apenas a certeza do gostar. Agora eu não sei mais, só sei que algo está mudando. E eu já nem sei mais se gosto de você como antes. Mas sei que gosto de você por perto, gosto da sua amizade, mas estamos distantes. As nossas conversas estão recheadas de silêncios, não nos vemos com a freqüência de antes, e diferente do começo que eu tinha tudo pra lhe dizer, hoje faltam palavras. Eu sempre aprendi a superar muito rápido o fim de um gostar, o fim de um relacionamento amoroso. Mas não temos mais isso para eu lamentar, e se fosse só isso, seria melhor. Tenho medo, no final das contas, de perder um amigo.

2 comentários:

  1. Caramba muito legal seu texto mina,transmite muita emoção,acho irado isso.

    ResponderExcluir