segunda-feira, 20 de julho de 2009

Água com açucar

Já eram amigas fazia um tempo, estavam encostadas em um carro ao final de um show, quando uma confessou:
- Estou em uma fase em que quando vejo um casal, eu fico meio abestalhada, encarando-os, querendo para mim também.
A outra, logo confessou em seguida:
- Eu também! Quando eu vejo um casal me dá uma vontade de chegar perto, de sentar do lado deles para sentir também.
Apesar da melancolia da situação, as duas desataram a rir, imaginando a cena. Quando voltaram cada uma para sua casa, antes de dormir, as duas pensaram a mesma coisa:
“Não, não estávamos brincando. Estamos no meio das férias, saindo, curtindo; não era para estarmos assim. Mas estamos. Queremos um amor de verdade. Já está na hora. Alguém que dê uma reviravolta nessa nossa vidinha. Que faça todo santo dia valer à pena. Que nos faça rir como ninguém mais. Que nos faça feliz. Piegas e água com açúcar sim, mas é a verdade.”

2 comentários: