quarta-feira, 29 de julho de 2009

Vida de estudante

Sair de casa ás 9 da manhã e voltar ás 7 da noite. Ter um curso intensivo de como usar a câmera em 15 minutos. Andar a universidade inteirinha. Adentrar-se numa obra para conseguir falar com o pedreiro. Tirar fotos, muitas fotos. Sair à procura de um hippie, e, inacreditavelmente, não achar nenhum. O ônibus quebrar. Ir andando pelas entucas do centro e ver um homem tirando uma arma de dentro da bermuda. Ir a um cemitério pela primeira vez. Andar em um carro com 8 pessoas. Fotos, vídeos e risos, claro. Outro ônibus, todas as coisas da minha carteira caindo no chão. Ir á Igreja Universal, passar 9284384 mil horas esperando lá, e não conseguir a entrevista. Ir atrás de um hippie na praia, achar, e levar um não quanto a ser filmado. Terminar tudo com um cansaço imenso, pés doídos de tanto andar, suja e suada. Mas sabe, é tão boa a sensação de dever cumprido, e melhor ainda fazer tudo isso e passar por tudo isso na companhia de pessoas maravilhosas. Só pelas crises de riso já valeu à pena.

2 comentários:

  1. Minhas pernas ainda doem! :/
    Esse curso ainda vai dar muito trabalho pra gente, mas pelas crises de riso e por vcs valem à pena qualquer aventura dessa! kkkk
    :*

    ResponderExcluir
  2. Pera aê que eu tô me sentindo com o "pessoas maravilhosas" e "por vcs valem à pena" hoho.
    Mas, realmente, foi um dia e tanto, cansei só de contar aqui, ao meu irmão.
    E, melhor é que eu posso dizer a mesma coisa de vocês, que vale a pena e que valha sempre :)

    ResponderExcluir