terça-feira, 30 de junho de 2009

Amores

Eu gosto de lhe ter por perto. Fato. Sou melhor porque lhe conheci, porque sei que estará ali para mim. Mas está tudo tão complicado ultimamente... quer dizer, eu estou tão complicada ultimamente. Não sei mais o que quero, não sei se é suficiente para mim. Eu geralmente sou daquelas que se é não suficiente, esquece, acaba, parte para outra. Mas nem sempre consigo. Você é a segunda pessoa em toda minha vida que tive dificuldade em simplesmente esquecer. Da primeira vez que isso aconteceu fiquei me perguntando o porquê, mas agora já sei. Tanto você quanto ele deixaram algo em mim, acrescentaram-me algo, e eu não podia simplesmente esquecer, eu sou grata pelo que aprendi. O outro já se foi, mas porque tinha que ser mesmo, nada é para sempre, mas demorei um tanto para deixá-lo ir. Dele ficou o gosto de comprar filmes verdadeiros, o gosto por Saramago e por The Killers e uma vontade de ser melhor sempre. Ainda tenho você por perto e não sei o que ficará quando você se for, provavelmente a lembrança do seu sorriso, que é um dos mais lindos que já vi; a lembrança de certos apelidos carinhosos, da sua presença constante em minha vida, das vitórias e dramas automobilísticos.

Quanto tempo será que você ainda ficará por aqui?

Um comentário: