segunda-feira, 29 de junho de 2009

Afinal, de que eu preciso?

E lá vem a pior das fases, aquela do tanto-fez-tanto-faz, aquela que você sabe que algo mudou, não é mais o mesmo; mas não há nada a se fazer, a não ser aceitar.
E eu fico nessa eterna dúvida, não sei o que fazer, estou sempre pedindo conselhos. Ir ou ficar? Afastar-me ou não? Não sei. Eu queria ser forte o suficiente para ficar, para ficar com um sorriso, para ficar conformada com tudo, porque se é para ficar sofrendo não adianta. Se eu me afastar, esqueço mais rápido, mas... e os momentos bons? Logo eu, que acho que a vida é feita de pequenos momentos. Mas aí eu não estaria mendigando alguns momentos com ele?
Preciso de uma luz, uma idéia genial para me tirar dessa, um momento de epifania. Ou será que preciso só de tempo? Tempo para tudo correr por si mesmo, tempo para esquecer, tempo para viver os momentos bons. Não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário