sexta-feira, 3 de abril de 2009

Refúgio

Descobri! Descobri depois de tanto tempo porque continuo pensando em você incessantemente. Sempre me fiz essa pergunta. Não conseguia entender como eu “abusava” de certas pessoas tão facilmente, de quem realmente gostava de mim, e com você era tão diferente. Nós nem nos falamos mais e eu sonho com você todos os dias, eu ainda choro por você. Permito-me pensar nisso um dia todo, analisando fatos e dados. Você é meu refúgio. Era, ao menos. Saber da sua existência, falar com você, ir a sua casa me fazia melhor. Tornava-me diferente. Eu fugia de todas as conversas fúteis, da minha incompatibilidade com o mundo. Quando minhas amigas se preocupavam apenas em discutir sobre onde a depilação doía mais, e almejavam apenas casar e ter dois filhos, eu pensava em você. Pensar em você me imunizava de toda aquela besteira, daquela falta de querer algo mais, de ser melhor, de mudar algo. Daquela realidade crua jogada na minha cara. Na cara de uma sonhadora. Agora perdi meu refúgio. Estou tão perdida ultimamente, não sabia o porquê. Descobri: perdi você. A tristeza me invade sem avisar e não tenho aonde ir. A solidão vem me fazer companhia porque eu não lhe tenho mais. Creio que agora só resta aprender a me salvar, sozinha. Ser meu próprio refúgio.

3 comentários:

  1. Nossa, eu me vi no seu texto =/
    E eu espero que um dia essa dor vá embora e que dê lugar apenas as lembranças.
    Acho que sonhar, é uma forma de não deixar morrer o amor, de ter perto, o que agora está longe, fora de alcance.
    Eu li um texto uma vez, que diz que tão dificil qto se desfazer da pessoa que amamos, é nos desfazer do amor que sentimos por ela.
    Nós nos apegamos não só a pessoa, mas ao sentimento, que nos preenche, nos dá motivos, nos consola, mesmo que as vzs tbm nos machuque. E acho que deixar esse sentimento de lado, seria admitir que falhamos, e ngm gosta de falhar =/
    Espero que o futuro seja melhor, que possamos superar o medo de falhar...
    Ah, e o pior, o sentimento que ainda estou nutrindo aki dentro, é por um alguém que eu nunca vi e que eu nunca vou ver =/

    Beijos flor

    ResponderExcluir
  2. Que triste garota ...

    um amor nos alegra mas quando se vai nos entristece a tristeza consegue ser maior do que o amor as vezes ... cabe a quem tá sofrendo procurar um novo amor...

    ResponderExcluir
  3. Não é fácil essa pessoa especial e merecedora desse sentimento,não se encontra à toda hora em todo lugar,um bom conselho é nunca desistir de tentar.

    ResponderExcluir