quinta-feira, 23 de abril de 2009

Expectativas

Eis aí o meu maior problema. Acreditar demais, esperar demais. Sempre quero que as coisas perdurem o suficiente, que elas permaneçam comigo da melhor forma, para eu aproveitá-las por inteiro. Mas isso raramente acontece comigo. As pessoas sempre passam rápido por mim. Ficam por um tempo, levam um pedaço meu e deixam um pedaço seu comigo. Mas nunca voltam para buscar tal pedaço. Nunca voltam. Tudo passa, e logo comigo que queria tanto reter as coisas, absorvê-las. Respirar os momentos bons, inalar amores, absorver amizades. Mas tudo passa, logo comigo que espero tanto. Espero tanto da vida, espero tanto de mim, espero tanto dos amores, amigos. Pensei em terminar de escrever falando que a solução para mim seria parar de sonhar, de esperar, de criar expectativa com algumas coisas que mal começaram. Mas não, esta não é a solução. Espero sim, espero o melhor da vida. E vou continuar assim. Quem sabe um dia alguém não decide ficar por aqui.

Um comentário:

  1. Adorei o blog ;D
    Engraçado, sempre espero o melhor e tento
    fazer com que as coisas fiquem boas....
    mas simplismente perco o controle da situação e
    nada fica como quero :\.
    Foi o texto que mais me identifiquei.

    ResponderExcluir