sábado, 28 de março de 2009

Bons Momentos

Surgiu e mudou meu mundo, transformou-me. Nada mais me importava, simplesmente não fazia diferença. Você era meu tudo, meu humor, meus sorrisos, minhas lágrimas. Eu era você. Mas você não era eu. Eis aí o problema. Você foi embora e eu fiquei sem meu eu. Perdi-me. Decidi empregar todas as minhas forças para lhe esquecer. Ser eu de novo sem você. Fiz promessas, jurei por Deus e por mim que lhe esqueceria. Passado um tempo tudo se alterou, acalmou-se. Já não tenho mais vigor suficiente para esse trabalho tão árduo. Desisto. Ás vezes é preciso entregar os pontos. Você ganhou, baby. Não lhe quero mais como antes, mas sei conviver com sua presença em mim. Aprendi a deixar meus pensamentos livres, não me policio mais. Permito-me evocar você e sorrir. Junto minhas energias para algo mais produtivo. Reúno-as para mim, para me fazer feliz. Sinto-me bem mais leve sem me empenhar tanto em não sentir saudade. Conscientizei-me que acabou, mas bons momentos são feitos para serem lembrados. Você foi “meus bons momentos” e eu me recordarei sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário