sábado, 5 de setembro de 2009

"Mas que seja bom o que vier, para você, para mim."

Eu só quero que você esteja bem, que você fique bem. Aprendi com o Caio F. Eu me peguei pensando na primeira vez que a gente conversou sobre essas coisas, e naquela vez eu me permiti ficar triste por um dia inteirinho. E agora, eu só quero ver você feliz, de verdade. Não importa como, quando, onde ou com quem. Eu quero você bem. E eu adoro saber que você confia em mim, eu adoro o fato de você me contar todas essas coisas. E no fim, eu também estou bem. Estou pronta pra recomeçar, nunca me canso de recomeçar. Mas sem deixar para trás o que foi bom e verdadeiro, isso eu carrego sempre comigo. Sempre.

3 comentários:

  1. Essa é a maior prova de que você realmente já deixou :)
    Bjobjo

    ResponderExcluir
  2. Que bonito.

    Eu também não esqueço, não exatamente as coisas boas, mas pelo menos as verdadeiras. Mesmo que as situações em questão tenham me feito algum mal.

    E sobre recomeçar... No começo do recomeço dá uma preguiça danada, e alguma coisa fica te puxando pra baixo, mas é normal, todo mundo precisa disso. Tudo é cíclico.

    Belo texto, bela declaração (:

    ResponderExcluir
  3. que musica é essa? Mas que seja bom o que vier, para você, para mim
    beijos

    ResponderExcluir