terça-feira, 22 de setembro de 2009

Just tired

Cansei. Cansei das minhas coisas se tornarem passado antes mesmo de se tornarem futuro. Cansei de tudo meu acabar antes mesmo de começar. Cansei das possibilidades de algo maior se encerrarem no primeiro capítulo. O que é? Eu não mereço? Eu acho que mereço sim. Mereço o que há de melhor, mereço mãos dadas, beijos na nuca, olhares apaixonados, declarações no meio da tarde, sorvete no domingo, cinema na sexta. Eu mereço, e desejo tanto. Estou sem forças, sentindo-me em uma segunda feira em pleno sábado. Não, não é exatamente por ele, só o conheço há uma semana. É o perceber que desde o começo do ano, tudo acaba assim, de repente, evapora na minha frente. E eu não entendo, mas há algo me incomodando aqui dentro, procuro palavras, mas não as encontro. Fecharam a porta. Encerraram qualquer possibilidade. Logo para mim, que crio expectativas com tudo. Talvez esse seja meu mal, mas é assim que os sonhadores são. Passam 5 minutos pensativos e já fizeram a trajetória de uma vida toda, com uma casa no campo e um cachorro no quintal. Eu sou assim, e logo comigo, fecharam a porta.

6 comentários:

  1. Se eu for dizer alguma coisa nesse meu atual ceticismo, vou piorar tudo e posso até dizer alguma inverdade.

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou assim, Mila, crio expectativas pra tudo e acabo me iludindo. E apesar das ilusões, eu gosto de sonhar, pq não? A gente deve sonhar, só que 'moderadamente'.
    E apesar de ser clichê, o bom é curtir o momento, valorizar a si mesma e as pessoas que gostam de você, sem se preocupar taaanto em conseguir certas coisas, com o tempo as coisas vão acontecendo naturalmente...

    ResponderExcluir
  3. Onw, Lays, você está absolutamente certa: "bom é curtir o momento, valorizar a si mesma e as pessoas que gostam de você"

    :D

    ResponderExcluir
  4. Não, só ia dizer que talvez a gente tenha é que sair dessas ilusões. Mas sei q isso é passageiro, logo logo vou tá sonhando por aí de novo.

    ResponderExcluir
  5. Incrível como eu me identifico com seus posts...

    ResponderExcluir