quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Falta de água

Hoje percebi que realmente eu tenho senso de humor, mesmo com o nariz entupido, falando “bãe” ao invés de “mãe”, dor de cabeça, fadiga, e todas essas porqueiras que vêm junto com uma gripe (gripe normal, eu espero).
O fato é que eu fui tomar banho antes de ir a faculdade, liguei o chuveiro e...cadê água? Liguei a torneira da pia, e nada. Então perguntei: “Paiiiiii, faltou água, foi?”, e ele: “Não sei, filha, olha aí nos outros banheiros”. E lá fui eu, abrindo e fechando torneiras e chuveiros e nada da água. Até que quando fui ao banheiro do quarto dele: água!! Não pestanejei em tirar a roupa e me jogar logo dentro do chuveiro. Passei xampu, sabonete, feliz da vida; mas na hora de tirar o xampu e o sabonete quem disse que a água continuava lá. Tinha acabado. Eu poderia ter ficado puta da vida, xingado adoidado, mas muito pelo contrário, tive uma crise de riso pensando: “bem típico, eu poderia estar num filme”. Então, no meio da crise de riso, enrolei-me numa toalha e comecei a gritar por painho. Quando ele chegou ao banheiro, ainda fiz uma pose acompanhada do meu “tchanram!!”. Assim que me viu toda ensaboada e com xampu no cabelo, como bom pai, entrou logo em ação, dizendo pra eu esperar que ele resolveria. Voltei para o chuveiro, e fiquei tentando tirar o xampu com os restos mortais da água, algumas gotinhas insignificantes, mas, de repente, para minha surpresa: água! Ela voltou de verdade, e não só gotinhas insignificantes, mas sim aquele jorro de água digno de quem está doido pra tirar o xampu do cabelo. Nisso, painho começou a bater na porta; saio, enrolo-me na toalha, e quando abro, lá está ele com um balde cheio de água. Talvez o bom humor seja genético, porque quando eu disse que a água já tinha voltado ele nem se estressou por ter enchido um balde à toa.
Tudo se resolveu, eu cheguei a faculdade cheirosinha, de cabelo limpo, e ainda tive uma crise de riso :)

4 comentários:

  1. Vc só descobriu q pode ter crises de risos até nas situações mais esquisitas agora, Camila?
    Eu já sabia disso há muito tempo! :)

    ResponderExcluir
  2. Euri, viu? hwushws :x
    E digo o mesmo q Larissa :D

    ResponderExcluir
  3. "Quando ele chegou ao banheiro, ainda fiz uma pose acompanhada do meu “tchanram!!”.
    Só você mesmo... hahahaha...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    falo o mesmo que aíla e larissa ;DD

    :*

    ResponderExcluir