terça-feira, 12 de maio de 2009

TPM

Agora me deu vontade de chorar. Logo agora. Ontem mesmo estava eu admirada com a minha alegria, minha fase de “everything will be alright”. Mas agora está tudo tão complicado, estou cansada. Cansada de verdade, queria dormir, pôr minha cabeça em um colo bem aconchegante e só acordar amanhã, ou daqui a uma semana. Não tenho problemas reais, fato. Ninguém morreu e não passo fome. Mas mesmo assim não dá para sorrir toda hora, embora seja isso o que esperam de mim. Cada pessoa um mundo, um mundo intransponível. E cada um com seus problemas, mesmo que sejam imaginários. Queria assistir a um filme, mas estou sem tempo, tenho que estudar. Queria que tudo se descomplicasse. Mas será que assim perderia a graça? Queria que essa espinha sumisse. Queria ser magra. Queria que meus cabelos não fossem oleosos. Queria não querendo que ele pensasse em mim. Queria que se decidisse. Queria não me preocupar tanto. Queria todos meus amigos aqui. Queria saber subir a maldita rampa da garagem daqui do prédio. Queria conseguir estar sempre bem humorada. Queria dizer mais “eu te amo”, quase nunca os digo. Queria saber leitura dinâmica. Queria falar francês e espanhol. Queria viajar a Grécia. Queria que ele não só falasse. Queria ter unhas bonitas. Acho que o que eu queria mesmo era que passasse essa maldita TPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário