domingo, 17 de maio de 2009

Sorriso

Passei uns dez minutos encarando a tela do computador pensando no que eu escreveria. Tenho sim sobre o que escrever , sobre meu aperto no peito, mas não consegui entrar em detalhes. Só sei que dói, tudo dói. Perco minhas forças por um instante, queria poder ficar na cama o tempo todo. Estou fraca. Ontem contei tudo a uma amiga entre gargalhadas, realmente é melhor rir que chorar. Mas hoje já não sinto vontade de rir. E não, não sei se seria uma boa companhia hoje. Minha decepção é grande, ocupa todos os espaços. Mal tenho espaço pra ser eu mesma. Meu olhar muda, meu sorriso entorta. Não chorei, só ontem, de rir, mas sinto que elas estão aqui tentando a todo custo sair, ver o mundo daqui de fora. Você nem percebe, nem percebe que meu olhar mudou, ou se percebe, finge que não. Queria que fosses chato, grosso, antipático, um saco, só assim eu desencanaria de vez. Mas eu me apego a tudo de fofinho que fazes, mesmo que não seja o suficiente, lá estou eu com os olhinhos brilhando com um mero afago. Essas incertezas sempre me perseguem. E segundo "Ele Não Está Tão Afim de Você" eu deveria esquecer, cair na real, ele, definitivamente, não me quer. Mas então ele sorri, aquele sorrisinho peralta, de criança, e é aí que eu esqueço tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário