quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Fases

1ª fase: A surpresa
Você apareceu do nada e mudou tudo. Era estranho como alguém que eu acabara de conhecer me entendesse tão bem. Até mais que eu. As palavras, piadas, conversas, alegravam-me sempre. Quando estava por perto a felicidade me invadia, completava-me.
Ah, suas palavras...

2ª fase: Mais
Eu me contentava alegre com suas palavras. Mas então, algo mais. Você já era mais eu que eu mesma. Meu limite de felicidade estava no máximo. Com mais um sorriso eu explodiria.

3ª fase: Mudança
Do mesmo jeito que tudo veio de forma inesperada assim se foi. Algo aconteceu, mudou. Eu ainda não sei, talvez nem você saiba. Tinha que ser... O algo mais sumiu. As palavras agora são escassas, perdidas no tempo. E eu lhe mendigo.

4ª fase: Lembrança
Você ainda está em mim.Caso contrário eu não estaria escrevendo. Mas agora você é uma lembrança tênue e ao mesmo tempo constante. Já não lhe mendigo, a não ser em pensamento.

5ª fase: Esquecimento
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário